Daniel na Trilha dos Dragões

Você acredita em dragões? Não? Pois saiba que eles podem estar mais perto do que você imagina. Mas não é preciso ter medo, você não precisará lutar contra eles. Será preciso apenas aprender a conviver com essas criaturas. O que fazer, então, quando se deparar com um? Leia e descubra!

"Daniel na Trilha dos Dragões" é uma aventura no meio do Cerrado, entre cachoeiras e dragões. Ela fala sobre como aprender a lidar com emoções e sentimentos que estão dentro de nós!

Mensagem do autor

 

 

Quando a Gabi e eu ainda sonhávamos com nosso primeiro filho, Daniel, fomos à Cachoeira dos Dragões, em Pirenópolis. Fiquei super inspirado com o lugar. Depois, quando soubemos da gravidez, logo entendi que essa foi a primeira aventura do Dandan - por isso a ideia de escrever um livro.

Escrevi!

 

O tema norteador da história é o interesse de Daniel em encontrar dragões, seres mitológicos que estão por aí, às vezes adormecidos, às vezes enfurecidos.

 

Nesta jornada de autoconhecimento e inteligência emocional, ele descobre que o que nos amedronta também faz parte do que há de mais belo em nós.

 

Acho que esse é um importante aprendizado que gostaria de passar para ele desde cedo.

 

Todo o lucro obtido com a venda do livro será doado à AFAGO-DF Associação de Apoio à Família, ao Grupo e à Comunidade que atende famílias em situação de vulnerabilidade social no Distrito Federal.

“Daniel na Trilha dos Dragões” é uma publicação totalmente digital e pode ser adquirida na loja online Amazon, no formato e-Book Kindle.

Ficarei muito feliz com o seu apoio! Ao meu trabalho, e às famílias da Afago. :)

 

Miguel Sartori

Nosso atendimento:

Segunda, quarta e sexta-feira,

de 08h às 12h.

Terça e quinta-feira,

de 08h às 18h.

Você pode nos visitar:

INCRA 08, Quadra 09, Lote 03

Brazlândia, DF  72760-168

Ou entrar em contato:

 

(61) 99925-9009

afagodf@gmail.com

#FEITOCOMAMOR

© 2017 AFAGO/DF

Associação de Apoio à Família, ao Grupo e à Comunidade 

Todos os direitos reservados.

logo movimento dos focolares

APOIO:

logo afn onlus